18/12/2017 às 18:03:00

Cantor Almir Sater se apresenta nesta terça (19) em Nova Andradina

Show acontece na véspera do município completar 59 anos de criação

Glaucia Piovesan
Foto: ilustração

Nova Andradina receberá nesta terça, dia 19 de novembro, um dos maiores expoentes da música brasileira, em show que faz parte das comemorações dos 59 anos de criação da cidade e homenageia os 40 Anos de Mato Grosso do Sul.

O cantor e compositor Almir Sater apresenta no Centro de Eventos José Antonio Zancheta, a canção "No Coração do Brasil" que fez juntamente com o parceiro Paulinho Simões para homenagear esta data do calendário estadual, além dos grandes sucessos de sua consolidada carreira.

O show é um presente para a Cidade Sorriso, que completa no dia 20 de dezembro, 59 anos de criação. O cantor presenteará a todos da plateia com os sucessos de sua carreira, tais como: "A Chalana", "Trem do Pantanal", "Luzeiro", Mochileira", "Sete Sinais", "No rastro da lua cheia" e muito mais.

A canção "Coração do Brasil" foi composta especialmente para reforçar a identidade cultural de Mato Grosso do Sul, sua riqueza natural, sua importância histórica, geográfica e a força de sua população no processo de desenvolvimento do Estado.

A apresentação de Almir Sater é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria do Estado de Cultura e Cidadania em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Funac (Fundação Nova-Andradinense de Cultura).  O artista sobe ao palco nas dependências do Centro de Eventos José Antonio Zancheta, a partir das 21h, com entrada franca.

 

Cogecom

Rede Sociais