18/05/2017 às 17:25:00

DEMTRAN realiza blitz educativa no centro de Nova Andradina em alusão ao Maio Amarelo

Isabelle Tanji
Divulgação
Panfletagem aconteceu no cruzamento da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade e Vearni Castro
A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), realizou na última quarta-feira (17), na área central da cidade, a blitz educativa em alusão à campanha “Maio Amarelo”. 

Com o objetivo de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a sociedade, o Maio Amarelo visa propagar o conhecimento sobre o trânsito e estimula promover atividades voltadas à conscientização, ao debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito. 

Diversas ações educativas serão realizadas durante todo o mês de maio e o DEMTRAN conta com a participação da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, Polícia Militar e Polícia Militar Mirim, para que assim, o acesso ao público seja amplo e o número de acidentes de trânsito sejam reduzidos. 

Populares que passaram pelo semáforo do cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Vearni Castro, receberam panfletos informativos e espera-se com esta ação, a participação e envolvimento de todos. Um comprometimento com o bem-estar social, educação e segurança.

Para a coordenadora de Educação no Trânsito, Kelly Borba, busca-se parcerias em todo o comércio, pois assim amplia-se os trabalhos de educação para o trânsito proporcionando atendimento de qualidade à toda população e contribuindo para um trânsito mais seguro.

Tags: Maio Amarelo, Nova Andradina, Trânsito,
COGECOM

Rede Sociais