11/08/2017 às 16:25:00

Em noite festiva, pais do Centro de Convivência do Idoso são homenageados pela equipe da SEMCIAS

Isabelle Tanji
Foto: João Cláudio

Na noite desta quinta-feira (10), o Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, realizou uma festa especial em comemoração ao Dia dos Pais. O prefeito Gilberto Garcia, esteve presente prestigiando o evento, ao lado da primeira dama e vereadora Joana Darc. 

As apresentações culturais dos jovens da terceira idade contou com o teatro “Meu pai, meu herói”. Em seguida, houve a apresentação de coreografia com bolas das mulheres, ao som da música “Despacito”. Para encerrar, o Coral É tempo de ser feliz cantou as músicas: Pedido de um pai, É disso que o velho gosta e Obras de um poeta. 

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Julliana Ortega, deixou os parabéns a todos os pais presentes, e presenteou o prefeito Gilberto Garcia. “Você é um pai exemplar, um marido exemplar e um pai para todos nós de Nova Andradina, pois vem cuidando da nossa cidade com tanto zelo e automaticamente, já cuida de nós também. Meus parabéns”, disse ela. 

Em sua fala, Gilberto Garcia agradeceu a homenagem e parabenizou os pais ali presentes e também aos organizadores do evento. “Quero agradecer a secretária Julliana pela homenagem e deixar aqui os meus parabéns a todos os pais que se fazem presentes, principalmente os nossos pais daqui do Conviver, um projeto tão bonito e que sempre realiza apresentações emocionantes”, disse.

Após a fala das autoridades, os presentes foram servidos com um jantar especial. Estiveram presentes o assessor especial do Gabinete, Vicente Lichoti; os secretários Roberto Ginel (SEMUSP); Fabio Zanata (SEMEC) e Júlio Cesar (SEMINFRA), Nelson Custódio, diretor do Hospital Regional e a diretora da AgeHab Marcia Lobo, além dos vereadores Airton Castro, Quemuel de Alencar e da primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia.

Confira todas as fotos aqui.

COGECOM

Rede Sociais