20/04/2017 às 16:23:00

Com direção de Silvio Rocha, Nova Andradina e Nova Casa Verde contam com programação em rádios

Isabelle Tanji
Foto: Isabelle Tanji
Silvio Rocha está há 47 anos trabalhando no setor radiodifusão

Nova Andradina e Nova Casa Verde agora contam com mais um meio de comunicação onde podem ficar ligados em tudo o que acontece em relação ao Governo Municipal, a rádio!

Com o radialista Silvio Rocha na direção, os moradores da Cidade Sorriso e de Nova Casa Verde já contam com dois programas: Em Nova Andradina é chamado “Você em Primeiro Lugar” e você pode ouvir na Rádio Miragem FM 104,9 a partir das 10h30 e “Fala Nova Casa Verde”, pode ser ouvido pela Rádio Clube FM 104,9, às 10h.

Há 47 anos trabalhando no setor radiodifusão, Rocha entrevistará diariamente secretários, diretores, funcionários em geral e claro, contará com participações especiais do prefeito municipal, Gilberto Garcia. Nos programas serão esclarecidos os problemas que os munícipes reclamam pelas redes sociais, por e-mail ou ligações, além disso, também serão anunciados projetos de interesse da sociedade.

“Nosso intuito é manter a população sempre bem informada de tudo o que acontece em nossa cidade e em nossa Prefeitura. Estamos trabalhando com muita perseverança e sempre com responsabilidade para transmitirmos as notícias com credibilidade”, afirmou Silvio Rocha.

Vale lembrar que a Coordenadoria Geral de Comunicação (COGECOM) conta com o e-mail falanovaandradina@gmail.com, onde a população pode estar enviando denúncias, reclamações e também elogios em relação ao serviço público da cidade. Todos esses e-mails são encaminhados aos órgãos responsáveis e respondidos ao munícipe o mais rápido possível.

Tags: COGECOM, Rádio, Comunicação, Nova Andradina,