20/04/2017 às 16:56:00

“Proteja nossas crianças e adolescentes da violência”, campanha é lançada pela SEMCIAS

Serão distribuídos chaveiros, canecas e panfletos informativos no New Route Motorcycle que acontecerá nesse fim de semana, em Nova Andradina

Glaucia Piovesan
Foto: Natalho Cuer
SEMCIAS e Os Movidos firmaram parceria para a realização da campanha
Foto: Natalho Cuer

A coordenação do Fórum dos Trabalhadores em Saúde de Nova Andradina, tendo em vista a recomposição do Conselho Municipal de Saúde, convoca todos os trabalhadores da Secretaria Municipal do setor para participar de uma reunião em que será realizada a indicação dos representantes dos servidores públicos da saúde à nova composição do referido conselho.

A reunião será realizada no Cepana – Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, Rua Imaculada Conceição, 1158, na próxima quinta-feira (25) a partir das 9 horas. A convocatória foi assinada pelo coordenador do Fórum, Alvio Ferreira Rodrigues.

A eleição dos representantes ao Conselho Municipal de Saúde se dá por meio da indicação dos nomes escolhidos pelas entidades governamentais e não governamentais. A tarefa do Conselho é deliberativa e colaborativa na construção de políticas públicas para o setor da saúde. A participação dos cidadãos é fundamental nesse processo.

Tags: Semcias, Nova Andradina, Exploração Sexual,