28/06/2017 às 15:38:00

Palestra sobre o Cálculo Atuarial do Previna acontecerá na próxima segunda-feira

Foto: Aturial Consultoria
Atuário e Consultor de Investimentos, Prof. Igor França Garcia
O Previna convida os Conselhos Curador e Fiscal, Comitê de Investimentos e todos os demais Servidores Ativos, Inativos e Pensionistas, a participarem da palestra sobre o Cálculo Atuarial/2017 do Previna que acontecerá na próxima segunda-feira (03) das 19h30 às 21h no Plenário da Câmara Municipal de Nova Andradina.

A palestra será ministrada por Igor França Garcia – Natural de Belo Horizonte/MG é graduado em “Ciências Atuariais” pela PUC/Minas, é Atuário com registro no Instituto Brasileiro de Atuária do Rio de Janeiro. Possui especialização em “Gestão Pública do Estado”. É consultor de Investimentos com Certificação Profissional ANBIMA CPA - 20 e credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. É professor de curso de pós - graduação e de graduação, lecionando matérias como Atuária, Estatística, Matemática Financeira e Gestão Financeira, além de apresentar um Quadro diário sobre Educação Financeira, na rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

Tags: Previna, Palestra, Nova Andradina,