09/08/2017 às 15:53:00

SENAI oferece Credenciamento de Serviços na área de Instrutoria em Educação Profissional e Tecnológica

SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), torna público o Credenciamento de Serviços na área de Instrutoria em Educação Profissional e Tecnológica para a Agência SENAI de Nova Andradina.  

Os profissionais credenciados integrarão o Cadastro de Instrutores em Educação Profissional e Tecnológica do SENAI em Mato Grosso do Sul, e poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda do SENAI, em todo Estado ou conforme disponibilidades cadastradas. 

O credenciamento não gera para os cadastrados qualquer direito de contratação, tendo como objetivo, tão somente, a construção de um banco de credenciados

Credenciamento de Instrutoria:

O que é?
É um processo de cadastramento de profissionais interessados em prestar serviços de Instrutoria no SENAI de Mato Grosso do Sul. Os candidatos aprovados integrarão o banco de credenciados.

Objetivo
Credenciar profissionais (Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas – exceto cooperados) de Instrutoria para ministrar aulas e elaborar conteúdos  para atendimento dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica oferecidos pelas Unidades Operacionais do SENAI em todo estado de Mato Grosso do Sul.

Os profissionais credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda do SENAI, em todo Estado conforme disponibilidades cadastradas.

Como se credenciar ?
O profissional interessado, deverá procurar a  Agência SENAI de Nova Andradina, localizada na Avenida Ivinhema nº 2042, Bairro: São Vicente para maiores esclarecimentos e informações, (67) 3441 – 4912. 

COGECOM

Rede Sociais