O Governo Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania leva informações sobre o auxílio emergencial para a população de Nova Casa Verde e assentamentos.

Foto: João Cláudio

A Ação, realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal, acontece nos dias 12 e 13 de maio, das 8 às 12 horas, na Escola Estadual Luiz Carlos Sampaio, localizada na rua Gabriel Piperas, 239, em Nova Casa Verde.

O Auxilio Emergencial do Governo Federal é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19.