Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Idosos levaram mensagens de natal aos trabalhadores e consumidores do comércio de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

Entoando cantos natalinos e compartilhando o entusiasmo de sempre, na manhã desta terça-feira (21), dezenas de idosos do Coral do Projeto Conviver de Nova Andradina levaram a mensagem do nascimento do Menino Jesus aos trabalhadores e consumidores do comércio local.

Os integrantes do Coral "É Tempo de Ser Feliz" encantaram e, de certo modo, pegaram de surpresa o público presente nos supermercados Abevê, Chama Atacadista, Paraíso Alimentos, Central Max e na Loja Floraí. Percorrendo os corredores dos estabelecimentos, os idosos interagiam com os consumidores e funcionários através das músicas, transformando a rotineira manhã de compras num verdadeiro espetáculo musical. 

Cb image default
Divulgação

Os idosos cantores estavam acompanhados da secretária de Assistência Social Julliana Ortega, da primeira dama Joana Darc Bono Garcia, do coordenador do Centro de Convivência do Idoso Hermes dos Santos e pela subsecretária da Semcias, Ana Kelly Clemente.

A secretária Julliana enalteceu a alegria e a disposição da terceira idade em compartilhar com anônimos o espírito de natal, depois de um período em que a pandemia impôs isolamento social aos idosos, segmento mais vulnerável à covid-19.

Cb image default
Divulgação

“Estamos muito felizes com este retorno e repetindo o que começamos lá no natal de 2019, quando tivemos a inciativa de levar uma mensagem de esperança às pessoas no ambiente em que elas estão, e foi justamente essa sensação boa que nossos idosos causaram às pessoas”, afirma Julliana.

A primeira dama Joana Darc parabenizou os idosos e destacou a atenção dos que estavam presentes nos estabelecimentos comerciais. "Foi uma belíssima apresentação. As pessoas, muito educadamente, pararam suas compras para ouvir as canções de natal, que nos desperta esse sentimento de amor e de esperança", disse a primeira dama do município.

Cb image default
Divulgação

O Coral "É Tempo de Ser Feliz" é regido pelo professor e cantor Paulo Henrique, o PH Show.