Município estará muito bem representado em todas as categorias do Miss Mato Grosso do Sul em 2020

Foto: João Cláudio

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, recebeu nesta segunda-feira (11), em seu gabinete, as vencedoras do Concurso Miss Nova Andradina, que irão representar a cidade no Concurso Miss Mato Grosso do Sul 2020.

O concurso é uma realização do diretor estadual, Angelo Mariano. Pais e familiares das misses também estiveram presentes na audiência e foram parabenizados pelo Executivo Municipal. Para Gilberto, o município estará muito bem representado em todas as categorias, não apenas pela beleza das nova-andradinenses como por outros atributos importantes.

“A beleza tem seu valor, mas é fundamental a maneira de expressar-se, o conhecimento cultural, a educação e a postura diante das câmeras e do público. Este é um evento que leva o nome de Nova Andradina para além das fronteiras e marca a vida de cada uma dessas meninas. Desejo sucesso a todas as nossas misses”, afirma o prefeito.

Foto: João Cláudio

O Miss Nova Andradina 2019 ocorreu no último sábado (9) no Conviver. No total, 25 participantes desfilaram para jurados com traje fashion e traje gala, sendo avaliadas por diversos critérios.

As misses fazem parte do projeto Miss Pelo Bem, onde visa promover ações para a sociedade, ajudando instituições e pessoas carentes. No último ano, foram mais de dez toneladas de alimentos arrecadados.

Vencedoras Miss Nova Andradina

Miss Baby – Manuela Brito Barbieri