Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira dia 25 de outubro, às 19horas, idosos, mães, crianças e adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Casa Verde desfilam na passarela no 2º Concurso da Primavera, que acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Católica do distrito.

O evento tem como objetivo trabalhar a autoestima, valor próprio e mostrar a beleza que cada participante tem, não só no exterior, mas no interior de cada um. Todos os familiares dos participantes e a comunidade geral foram convidadas para prestigiar a festa.

Abrilhantando ainda mais o desfile, estarão presentes nesta noite especial, as misses de Casa Verde, Laura Buss (3 anos) e sua irmã Mirela Buss (8 anos) e também de Nova Andradina, representadas por Lina Sophia Rodrigues Amaral (5) e Mariana Cruz (18).

O 2º Concurso da Primavera premiará 6 categorias: meninos e meninas na categoria mirim (7 a 9 anos); meninos e meninas na categoria infantil (10 a 14 anos) e adulta (categorias de 18 a 55 anos / 56 anos acima). Os candidatos serão avaliados em três critérios: beleza própria, simpatia (espontaneidade) e postura corporal (criatividade).

Os vencedores serão premiados com um dia de beleza, book fotográfico, corte de cabelo e faixas, de acordo com a categoria e título conquistados.