Equipe realizou também a pesagem dos beneficiários do Bolsa Família

João Cláudio

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Nova Andradina realizou ação social para pesagens, inclusão e atualização de dados do Cadastro Único na unidade da ESF Vila Operária com o objetivo de efetuar a regularização e o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A iniciativa ficou sob a coordenação das secretarias municipais de Saúde e de Cidadania e Assistência Social, responsáveis pelo gerenciamento das informações do Bolsa Família. No balanço das atividades, foram atendidas 80 famílias na área da saúde (pesagem) e 55 famílias no setor de assistência social (cadastro único).

João Cláudio

Novas ações como esta serão realizadas em todas as unidades ESFs do município, já com datas agendadas. Conforme a programação:

dia 10/05 – ESF Centro Educacional

dia 21/05 – ESF Morada do Sol

dia 08/06 – ESF Horto Florestal,

dia 21/06 - ESF São Vicente.

Os beneficiários deverão comparecer portando os seguintes documentos: Carteira de Identificação (RG), CPF, Cartão do NIS/SUS e comprovante de residência (conta de energia).