William Gomes

Com apoio do comércio local e de profissionais de estética e beleza, Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres organizou evento alusivo ao Dia da Mulher

Uma tarde divertida e com muito alto astral. Foi assim a 1ª edição do Chá em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, organizado pela Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres.

William Gomes

O evento reuniu no Conviver cerca de 500 servidoras. No cardápio, foi servido salgados, bolos, doces, biscoitos, café, chá e refrigerantes. Para alegrar o ambiente, música ao vivo, sorteio de brindes e um desfile, onde as modelos que se apresentaram na passarela eram todas funcionárias públicas do município.

William Gomes

Acompanhado pela primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, o prefeito Gilberto Garcia ressaltou a contribuição das mulheres na gestão municipal. “A mulher está presente em todas as áreas da administração e, cada vez mais, vem ocupando cargos importantes porque são competentes e merecem o nosso reconhecimento”, declarou.

Além disso, destacou o esforço de cada uma das trabalhadoras para conciliar a dupla jornada: profissional e familiar. “A mulher tem um papel fundamental na sociedade e no crescimento do município. Por isso, parabenizo a todas não só pelo Dia Internacional da Mulher, e sim, por todos os dias”, frisou o chefe do executivo municipal.

William Gomes

Nenão também prestigiou o evento acompanhado da sua esposa, Cidinha Ferreira e deixou sua mensagem. “É importante ressaltar e valorizar o papel das mulheres no funcionalismo, então nada mais justo e coerente que a gestão inicie as comemorações desta data reconhecendo àquelas que diariamente trabalham e se dedicam a atender aos anseios da nossa população”, parabenizou o vice-prefeito.

William Gomes

A secretária, Julliana Ortega, agradeceu a todos colaboradores pela doação dos serviços e brindes. “Sem o apoio do comércio local, das empresas patrocinadoras e dos nossos parceiros, profissionais de estética e beleza, não teríamos como realizar esta festa. Agradeço também ao prefeito e secretários pelo total apoio e por acreditarem no nosso trabalho”, destacou a titular da secretaria de políticas públicas da mulher.

A música ficou a cargo dos talentosos cantores Hermes D'avilla, Alex Pires e PH Show. Estiveram presentes, os secretários municipais Valter Valentim Pinto (Planejamento) Hernandes Ortiz (Desenvolvimento Integrado), Fábio Zanata (educação), Emerson Nantes (Finanças) a coordenadora do Conviver, Michele Carriel, Sonia Rodrigues (subsecretária de assistência social), Márcia Lobo (diretora da Agehnova), PM Vanessa Aquino (Promuse – Programa Mulher Segura).

Colaboradores do Sorteio Chá da Tarde para Servidoras

Loja Imperial, Loja Maria Santa, Loja HR Detalhes, Loja Quatro A, Loja VStore, Loja Open, Loja Arezzo, Loja Carmen Stefans, Loja Coisitas de Lullis, Studio Heleny Sãovesso, O Boticário, Ótica Íris, Laços e cia Horaide Castro, Mary Kay – Promotora de vendas Juliana Frangnan, Tratamento Facial - Gleiciane Fonseca, Transpiloto, Livraria Santa Rita, Adriana Resende Moda Casa, Cacau Show, APAE, Paraíso Alimentos, Supermercado Central, Micropigmentação da Lilian Vieira, Limpeza de pele da Lilian Vieira, Designer de Sobrancelha- Emanuela Alves, Deputado Estadual Zé Teixeira, Deputado Federal Dagoberto, Deputado Renato Câmara, Casa da Sogra, Padaria Primavera, Aline Selleri, Marcela Alves, Lu da Casa da Gestante, Espaço Bella Dama, Marcia Floricultura, Drogaria Soagro, Adriana Resende, Serimar, Personal Murilo Bianchi, Escola de Idiomas KNN, Master Clin Otondologia Dr. Icaro Toledo, Manicure Eliane e Cabelereira Sheila Souza, Studio D, Tatuador Netto, Isabeli Tanji,  Jeneci Melo,  Academia KALIPER,  Espaço de Beleza Gildo Alves,  Rosana Style,  Restaurante.Com,  Depiladora: Nice,  Vereador Deildo, Pax Nova Andradina, Fabiana Guissoni, Empório Kids, Xodozinho e Loja Bem-me-quer.