A 1ª Feira do Trabalhador, que traz como lema “Construir Oportunidades, Mudar Realidades”, é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, através da Casa do Trabalhador em parceria com o Centro da Juventude e instituições parcerias. As atividades da Feira estão sendo realizadas nesta quarta-feira (30) no Centro Municipal da Juventude “Olívio Paro Dan”, a partir das 7h30.

Além das vagas de emprego disponibilizadas, a Feira vai oferecer aos trabalhadores, inseridos ou não no mercado de trabalho, palestras motivacionais, mini cursos, oficinas, orientações jurídicas, dentre outras ferramentas de inclusão ao trabalho e melhor qualificação ao cidadão já inserido no mercado de trabalho.

Dia 30/05/2018

Local: Centro da Juventude