Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Atividades iniciam nesta terça-feira (29), no Centro Municipal da Juventude “Olívio Paro Dan”, a partir das 18h30.

Cb image default
Divulgação

Uma ação integrada por órgãos da prefeitura de Nova Andradina vai oferecer aos trabalhadores, inseridos ou não no mercado de trabalho, palestras motivacionais, mini cursos, oficinas, orientações jurídicas, dentre outras ferramentas de inclusão ao trabalho e melhor qualificação ao cidadão já inserido no mercado de trabalho.

A 1ª Feira do Trabalhador, que traz como lema “Construir Oportunidades, Mudar Realidades”, é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, através da Casa do Trabalhador em parceria com o Centro da Juventude e instituições parcerias. As atividades da Feira iniciam nesta terça-feira (29), no Centro Municipal da Juventude “Olívio Paro Dan”, a partir das 18h30.

No dia seguinte, quarta-feira (30), as atividades ofertadas, todas gratuitamente, começam a partir das 7h30 da manhã, com os mini cursos e os atendimentos e orientações ao público, com a parceria das instituições e empresas privadas colaboradoras do evento, sendo que algumas delas estarão recebendo currículos dos interessados em uma vaga de emprego.

A organização do evento destaca a parceria com as seguintes empresas e entidades colaboradoras: Sinconova, Aliança Saúde e Segurança do Trabalho, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato do Álcool, Mary Kay, Aidê Consultoria e Soluções Empresariais, Ideia Cursinhos e Concursos, JBS Couros, CAD Único, Sala do Empreendedor, Senai, Banco Sicoob, Instituto Embeleze e Universidade Anhanguera Uniderp.

Confira a programação:

DIA - 29/05/2018

18h30: Abertura Oficial- apresentação cultural e fala das autoridades;

19h: Palestra “Conquistando o Seu Lugar no Mercado De Trabalho”;

Palestrante: Kassen Eduardo Rosa – Graduado em Recursos Humanos e Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing.

DIA - 30/05/2018

7h30 - Inscrições para os mini cursos:

8h –Início dos mini cursos – período matutino

1. Redação e Vícios de Linguagem: professor Leonel Julio da Cunha – graduado em letras;

2. Recrutamento e Seleção: Gisele Valadares dos Santos – graduada em administração de empresa;

3. A Importância da Segurança do Trabalho na Saúde do Trabalhador: palestrante Gleice Piovesan - engenheira de segurança do trabalho

11h – Almoço

13h - Inscrições para os Mini Cursos

13h30 - Início dos mini cursos – período vespertino

1. Empreendedorismo – Gleice Foncesa – Diretora de vendas independente Mary Kay.

2. Educação Financeira – Rogério Jordão Bacini – Bacharel em Administração de Empresas.

3. Atendimento Ao Cliente – Vilson Miliato - Graduado em Administração com foco em Gestão de Empresas e Especialização em Marketing e RH.

LOCAL: CENTRO Municipal da Juventude “Olívio Paro Dan”. Endereço Av. José Heitor de Almeida Camargo 235. Obs: Não esquecer de levar seu currículo e documentos pessoais.