Na passarela desfilam crianças, adolescentes e mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do distrito. A entrada é gratuita.

Crianças, adolescentes e mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Casa Verde mostram toda a sua elegância, glamour e graciosidade na 3ª edição do Desfile da Primavera, que acontecerá nesta sexta-feira (8), às 19 horas, no Salão Paroquial.

Com entrada gratuita, o evento está sob a coordenação de Marcílio Caetano e tem como objetivo promover a integração e autoestima dos integrantes deste projeto social.

Para a secretária da pasta, Julliana Ortega, na estação da primavera a natureza ganha mais vida, mais cor. “Nesta época nos alegramos ao ver cada desabrochar das flores, nos encantamos com os pássaros. Que nossos participantes possam transmitir essa sensação de alegria, de renovação e de encantamento na passarela”, frisa a secretária.

A realização é da Prefeitura de Nova Andradina, por intermédio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.