Estão convocados todos os beneficiários do Bolsa Família

João Cláudio

Nesta sexta-feira (08/06), a Prefeitura de Nova Andradina realiza ação social para pesagens, inclusão e atualização de dados do Cadastro Único na unidade da ESF Horto Florestal com o objetivo de efetuar a regularização e o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A iniciativa ficará sob coordenação das secretarias municipais de Saúde e de Cidadania e Assistência Social, responsáveis pelo gerenciamento das informações do Bolsa Família. A expectativa é que sejam atendidas 196 famílias.

Os beneficiários deverão comparecer das 8 às 10h30 e das 13h às 16h, portando os seguintes documentos: Carteira de Identificação (RG), CPF, Cartão do NIS/SUS e comprovante de residência (conta de energia).