Evento acontecerá no dia 29 de novembro, às 8 horas, no auditório do Paço Municipal

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social convidou as entidades e sociedade em geral para a audiência pública que se realizará no dia 29 de novembro, às 8 horas, no Auditório do Paço Municipal de Nova Andradina.

A audiência pública tem a finalidade de realizar a Prestação de Contas dos Recursos aplicados na Política de Assistência Social no Município de Nova Andradina, referente ao exercício de 2018.

Serviço

Audiência Pública Prestação de Contas dos Recursos aplicados na Política de Assistência Social de Nova Andradina

Dia: 29/11

Horário: 8 horas

Local: Auditório do Paço Municipal, situado no piso 2, prédio situado na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, n° 541.