Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Arrecadações seguem até a próxima semana. Entrega oficial encerra as programações do mês da mulher

Cb image default
Divulgação

Em mais uma ação social, a primeira-dama Joana Darc Bono Garcia, e a Secretária Executiva de Políticas Públicas da Mulher, Julliana Ortega, estão engajadas na arrecadação de bolsas e produtos de higiene pessoal para as mulheres vulneráveis de Nova Andradina.

A sociedade pode colaborar através da doação de bolsas (novas ou semi-novas), acessórios femininos e produtos de higiene pessoal como batom, creme dental, absorventes, escova de dente, perfume e sabonetes.

As doações poderão ser entregues na Prefeitura de Nova Andradina, durante o horário de expediente, até a próxima semana. A primeira-dama e a equipe da Secretaria da Mulher irão montar os kits e presentear as mulheres em situação de vulnerabilidade do município. A cerimônia de entrega oficial dos kits da Campanha Maria Bonita encerra a programação do mês da mulher.

Cb image default
primeira-dama Joana Darc

Muito atuante, a primeira-dama Joana Darc tem se dedicado a realização de projetos e campanhas de caráter social, cuja finalidade principal é ajudar aos menos favorecidos. Esta campanha não é diferente. O foco agora são as mulheres em situação de vulnerabilidade.

Sempre em parceria com a secretária Julliana Ortega, que está à frente de duas pastas importantes – a assistência social e de políticas públicas para a mulher – trabalham de forma voluntária para agregar forças junto aos segmentos da sociedade, do comércio e a comunidade de maneira geral.

“A mulher é um ser genuinamente solidário. E toda doação é um gesto de carinho, de amor, de solidariedade. Vamos abraçar mais essa causa e fazer uma mulher feliz”, conclama Dona Joana.  

Cb image default
secretária Julliana

E a secretária Julliana reitera: “Todas as nossas campanhas se sustentam graças a empatia e generosidade das pessoas. Já recebemos doações de empresários, comerciantes e de pessoas que sempre nos recebem de braços abertos e façam suas doações com o coração”, finaliza.