Entoando cantos natalinos e compartilhando o entusiasmo de sempre, idosos cantores do Projeto Conviver deixam marca

A magia do Natal envolveu a cidade de Nova Andradina na noite desta quarta-feira (13), com a “Cantata de Natal” realizada no Obelisco central. O evento, repleto de harmonia e espírito natalino, não passou despercebido pelos transeuntes que, ao cruzarem a rotatória, foram cativados pelas encantadoras canções que marcaram essa celebração festiva.

Sob o céu estrelado, o coral “É Tempo de Ser Feliz”, formado por integrantes do Projeto Conviver, vinculado à Proteção Social Básica, levou a mensagem do nascimento do Menino Jesus, envolvendo a todos em um clima de celebração e alegria. A comunidade se reuniu para compartilhar o espírito natalino, tornando a noite ainda mais especial.

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado, descreveu a experiência como uma noite encantadora que tocou os corações de todos os presentes. A mensagem de paz, harmonia e união, transmitida através dos belos cânticos do coral, ressoou não apenas entre a população, mas também entre as autoridades, como o secretário Hernandes Ortiz (Saúde) e o vereador Arion Aislan, que prestigiaram o evento.

Cantata Itinerante - Na terça-feira (12), os membros do coral "É Tempo de Ser Feliz" espalharam ainda mais alegria ao levar a mensagem de esperança e união aos trabalhadores e consumidores presentes nos supermercados Paraíso Alimentos, Central Max, Abevê, nas lojas Floraí, Amo, Americanas, Jorrovi, XingLing, Daron, Lojão dos Calçados, além da Farmácia Popular e Banco Bradesco. De maneira itinerante, os idosos cantores surpreenderam os clientes com cantos natalinos, criando momentos de encantamento e união.

Segundo a secretária Delma Prado, a iniciativa foi uma maneira especial de levar a magia da época mais bonita do ano a diferentes cantos da cidade. “Nossos idosos cantores espalharam alegria e celebraram a união com a comunidade, proporcionando momentos de leveza e encanto a todos que tiveram a oportunidade de presenciar um belo espetáculo musical”, afirmou.

Em meio aos desafios do ano, a “Cantata de Natal” no Obelisco e no comércio local deixou sua marca de esperança, unindo a comunidade em torno do verdadeiro significado da época: amor, solidariedade e alegria. Que os ecos desses cânticos continuem a ressoar ao longo de todo o ano, inspirando a alegria e o amor ao longo de toda a temporada e além.