De 2 a 5 maio, várias peças estarão com desconto de 50%. Presenteie sua mamãe com artesanato de Nova Andradina

João Cláudio

Buscando maior visibilidade e aproximação com os consumidores, a Casa do Artesão vai comercializar artigos de artesanato na Praça do Museu Municipal Antonio Joaquim de Moura Andrade de 2 a 5 de maio, no período que antecede o Dia das Mães.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Funac (Fundação Nova-andradinense de Cultura).

Entre as opções para presentear a sua mamãe, estão produtos como caixa de decoração, letras, móveis em paletes, bambu e madeira rústicos, guardanapos, lingeries, quadros, crochê, pintura de telha, laços, bordados, decoração em MDF, entre outros. Além da venda, os artesãos estarão produzindo peças exclusivas no local.

João Cláudio

Segundo informações da presidente da Associação da Casa do Artesão, Sueli Cáceres, os materiais ficarão expostos em frente ao Museu. A organização ainda prepara uma promoção especial: peças com 50% de desconto. “Todos os 20 artesãos devem participar dessa ação promocional. É uma oportunidade para você oferecer um presente que retratam a nossa cultura e feitos de forma artesanal, por pessoas que vivem na nossa terra”, frisa Sueli.

As mães que passarem pelo local durante esses dias podem receber também um presente especial do Instituto Embeleze, que oferecerá alguns serviços como corte de cabelo, esmaltação e uma sessão de design de sobrancelhas.

A líder da Associação afirma que a proposta é montar a estrutura da Casa do Artesão em frente ao Museu todo início de mês, aproveitando o movimento do comércio local e a presença dos consumidores. “Vamos sempre trazer novidades, inovações e bons preços com o intuito de agradar e tornar acessível a todos a nossa arte. A ideia é nos aproximar do público e ter um espaço mais visível para mostrar aquilo que temos de melhor”, declarou, convidando a todos para conhecer, observar e adquirir um artesanato genuíno da Cidade Sorriso.