Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Órgão que qualifica e ajuda a inserir no mercado de trabalho não fechará para o almoço, atendendo initerruptamente das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira

Cb image default
Foto: João Claudio

A Casa do Trabalhador de Nova Andradina comunica à população que, a partir da próxima terça-feira (19) funcionará das 7 às 17h. A medida visa ampliar o horário de atendimento e facilitar o acesso aos serviços disponíveis.

Com o horário atual, dividido em dois turnos em função do horário do almoço, a Casa do Trabalhador atende, em média, 200 trabalhadores por dia. Ao atender de maneira ininterrupta será possível aumentar essa demanda.

Todos os serviços oferecidos  são gratuitos e consistem em: intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho, entrada no Seguro-Desemprego, qualificação social e profissional, microcrédito e apoio ao empreendedorismo.

A Casa do Trabalhador ainda ressalta que os interessados em buscar recolocação no mercado de trabalho, devem trazer RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar cadastro e concorrer às vagas.

Os trabalhadores que desejam solicitar a 1ª via da Carteira de Trabalho, é preciso ter em mãos os originais do RG, CPF, Certidão de Nascimento (ou Casamento) e comprovante de Residência.

Vagas disponíveis para esta semana

05 vagas para mecânico de maquinas e veículos;

01 Operador de trator- CNH C;

01 Eletricista de de máquinas e veículos;

01 Eletricista Industrial;

01 Ajudante de tratamento de caldo;

02 Lavador Lubrificador Veículos;

01 Operador de Moto Bomba;

01 Analista de Controle de qualidade;

01 Eletricista Instrumentista;

01 Mecânico de Manutenção Industrial

01 Mecânico Hidráulico.

01 Desossador;

01 Ajudante de controle de qualidade.

01 Técnico em refrigeração.

01 Consultor de vendas.

01 Campeiro