Entidades e a sociedade em geral estão convidados para a Audiência Pública, que se realizará no dia 10 de dezembro, às 8 horas, no Auditório do Paço Municipal

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), torna público e convoca as entidades e sociedade em geral para a audiência pública para apresentação da Prestação de Contas dos Recursos aplicados na Política de Assistência Social no Município de Nova Andradina, referente ao exercício de 2019.

O evento será realizado em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Redesocioassistencial no dia 10 de dezembro, às 8 horas, no Auditório do Paço Municipal.

A Audiência Pública tem como objetivo apresentar a rede de serviços governamentais e não governamentais, garantir a troca de experiência entre os órgãos fortalecendo o Sistema Único de Assistência Social e informar sobre os serviços prestados pela Assistência Social do município. Na ocasião, serão apresentados a prestação de contas da execução dos Recursos executados e o relatório físico de atendimento pelo órgão Gestor de Assistência Social e pelas entidades.

Serviço

Audiência Pública Prestação de Contas dos Recursos aplicados na Política de Assistência Social no Município de Nova Andradina

Horário: 8 horas

Local: Auditório Paço Municipal, piso 2, Sito à Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541 – Centro.