A plenária acontecerá no dia 19 de abril, às 8horas, em seção única, no auditório do Paço Municipal de Nova Andradina

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência promove nesta terça-feira, 19, eleição para escolha de representantes da sociedade civil e suplentes para o mandato 2022/2024.

A Plenária será realizada no dia 19 de abril, as 8 horas, em seção única, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa, situado a Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, ao lado da prefeitura municipal.

Na ocasião serão eleitos representantes da sociedade civil organizada ligada à defesa e/ou atendimento da pessoa com deficiência ou ao estudo e a pesquisa, legalmente constituídas; representante de entidades que atuam na área de deficiência e portadores de deficiência.

Poderão votar todos os participantes e integrantes dos segmentos citados. O resultado da eleição será divulgado logo após apuração, no Diário Oficial do Município. A posse do novo colegiado acontecerá no dia 25 de abril.