Músicas surpreenderam e emocionaram os consumidores que realizavam compras

William Gomes

Tem coisas que só acontecem no Natal. Por exemplo, você vai ao supermercado e, de repente, é surpreendido com um coral formado apenas por idosos entoando cantigas natalinas que encantaram e surpreenderam o público.

Pois essa surpresa aconteceu na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, na rede de Supermercados ABEVE, quando o Coral “É Tempo de Ser Feliz”, do Projeto Conviver, e a figura do Papai Noel percorreram os corredores da loja e, entre consumidores e colaboradores, transformaram a rotineira manhã de compras em um espetáculo musical.

William Gomes

A iniciativa inédita foi acompanhada pela primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia e a gerente de proteção básica, Ana Kelly Clemente. “É a primeira vez que o Coral realiza nesse estilo e, por isso, ficamos muito felizes ao ver a reação do público. Esse lado do Natal, de alegria, de vida nova é algo que nos emociona”, afirma a vereadora Joana, parabenizando a todos pela belíssima apresentação.

Se a expectativa era surpreender os clientes, foi realizada com sucesso. Dezenas de pessoas pararam suas compras para ouvir as canções com mensagens de esperança e de amor.

Ana kelly agradeceu ao convite da direção do estabelecimento comercial. "Ficamos muito felizes. A música é algo que une as pessoas e, tenho certeza que foi um dia especial para nós e para todos que passaram pelo mercado”, ressaltou a gerente da equipe Semcias.

O Coral do Conviver irá fazer outras apresentações nos Supermercados Paraíso e Central nos próximos dias.