Ação foi promovida pelo Rotary Club Nova Andradina Centenário em parceria com o governo municipal

João Cláudio

Foi realizada neste sábado (9), a tradicional Gincana das Mulheres promovida pelo Rotary Club Nova Andradina Centenário em parceria com o Governo Municipal, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher.

João Cláudio

A ação reuniu 12 equipes para o congraçamento das mulheres e com intuito de proporcionar uma tarde bastante divertida às participantes. As provas e brincadeiras estimularam a cooperação, o espírito de equipe, a estratégia e a socialização.

Na somatória dos pontos, a equipe vencedora foi a ANAEC PEDAGOGIA. O segundo lugar ficou com o Poder Legislativo Municipal; já o terceiro lugar foi conquistado pelas representantes do CRAS Irman Ribeiro. Os ganhadores receberam troféus e medalhas, além de diversos brindes oferecidos pelos parceiros da ação: O Boticário e Loja Tropical.

João Cláudio

Para a secretária, Julliana Caetano Ortega, Nova Andradina é referência na área de política para a mulher, pelo engajamento e pioneirismo implementado pelo Governo Municipal. “Temos uma programação bem diversificada para atender as mulheres em todas as suas necessidades: na saúde, lazer, recreação, educação ou social”, destacou a gestora.

João Cláudio

O presidente do Rotary Centenário, Henrique de Barros, fez questão de agradecer a todos os parceiros e participantes. “Sem vocês, nada seria possível. Agradeço também ao prefeito Gilberto Garcia e ao Legislativo, que sempre nos fornece apoio em todas as realizações”, concluiu o rotariano.

As atividades contaram com a adesão do Governo Municipal, Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Centro de Atendimento à Mulher (CAM), Rotary Club Nova Andradina Centenário, Polícia Militar, PROMUSE, Corpo de Bombeiros, SAMU, Legislativo, entre outros.

O evento contou com a presença da primeira dama e vereadora Joana D´arc; vereador Wilson de Almeida; Técnica do Centro de Atendimento à Mulher Eliane Felix, Técnica da Secretaria da Mulher Andréa Ap Servignani; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Fabiana Barbosa dos Santos; Presidente do Rotary Nova Andradina Centenário, Henrique Barros e da secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Julliana Caetano Ortega.