Em sua 20ª edição, o tradicional concurso promete animação e casa cheia no Projeto Conviver

João Cláudio

A melhor agenda do fim de semana vai ser no Centro de Convivência do Idoso. O tradicional concurso “Miss e Mister Terceira Idade 2018” acontecerá no próximo sábado (20), com realização da Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias).

Em sua 20ª edição, o concurso, que terá início a partir das 19h, será abrilhantado por um grandioso baile, animado pelo Grupo Zíngaro, uma das melhores bandas de animação de bailes do MS e do Brasil. O início do show está previsto para as 22h.

Conforme a organização, o objetivo do concurso é realçar a beleza da pessoa idosa, melhorando sua autoestima, consequentemente, sua saúde física e mental, fazendo com que se desperte na comunidade a ideia da integração com esse segmento etário, sobretudo, à valorização da identidade e vivência da pessoa idosa.

“O Miss e Mister Terceira Idade chega à sua 20ª edição, e já se tornou uma tradição não somente para os integrantes do ‘Conviver’, mas para toda a cidade e região que comparece para prestigiar o evento, sempre encerrado em grande estilo, presenteando o público com o mais animado baile da região”, disse Julliana Ortega, secretária de Assistência Social e Cidadania.

O título de “Miss Terceira Idade 2017” foi conquistado por Neuza Selleri Vieira Cardoso. Já o “Mister Terceira Idade” foi conquistado por Martins Marques dos Santos – o ‘Mancha.

Locais de vendas de convites: Dedé Fest, Projeto Conviver e na Semcias (Paço Municipal).