João Cláudio

Ao entrar no salão do Recanto dos Padres, na última quarta-feira, 10, as crianças que participam de todos os serviços de assistência social de Nova Andradina tiveram uma surpresa.

Tenda montada, palhaço, brinquedos, sorvetes, bolo, pipocas, algodão doce, refrigerantes e cachorro quente. Tudo para levar a magia do circo ao respeitável público – as crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes – Horto Florestal, Nova Casa Verde, AABB Comunidade e Banda Marcial Municipal

A comemoração do Dia das Crianças também contou com a presença dos idosos do CONVIVER, que estavam caracterizados com as vestimentas do “Chaves”, a parceria especial do Palhaço Pipoca. Entre as autoridades, prestigiaram a festa, a vereadora e primeira dama Joana Darc Bono Garcia, vereador Airton Castro e a secretária da Semcias, Julliana Caetano Ortega.

João Cláudio

A representante do governo municipal, Julliana Ortega, prestigiou a festa e, na oportunidade, falou da alegria em celebrar o Dia das Crianças: “Estamos vendo aqui a dedicação e o comprometimento que toda equipe tem para com as nossas crianças. Como representante da administração pública, estou feliz por proporcionar às nossas crianças um dia festivo. O Circo nos remete a um momento gostoso, de magia e desconcentração. Esta festa foi assim, cheia de magia”, comentou, agradecendo o prefeito Gilberto Garcia pelo total apoio aos projetos desenvolvidos no âmbito da secretaria de cidadania e assistência social.