João Cláudio

Com uma festa cheia de alegria e a participação de visitantes de Casa Verde e de Taquarussu, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira, dia 28, o "Arraiá do Conviver".

João Cláudio

O evento teve como atração principal a quadrilha do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - o Conviver de Nova Andradina, além do bailão, quentão, pipoca, amendoim, paçoca e, principalmente, muita animação.

João Cláudio

A primeira dama e vereadora, Joana Darc Bono Garcia e a secretária de Cidadania e Assistência Social, Julliana Ortega, recepcionaram os compadres e as compadres das cidades vizinhas, que vieram acompanhadas pela primeira dama de Taquarussu, Ana Maria e a secretária da pasta da assistência, Cleide Soares.

João Cláudio

“Em mais uma demonstração exemplar de energia, vivacidade e alegria, a nossa galera da terceira idade aproveitou a valer o nosso arraiá, preparado com todo carinho pela nossa equipe. Agradeço o apoio do prefeito e de toda administração municipal, que sempre tem nos dado suporte para o desenvolvimento das ações e políticas direcionadas a pessoa idosa”, declarou a secretária Julliana Ortega.

João Cláudio

Sempre presente nos eventos do Conviver, Joana Darc entrou no clima da festa. Vestida com traje típico, a primeira dama caiu na dança junto com a melhor idade. “O Projeto Conviver é a maior vitrine de Nova Andradina quando se pensa em atenção e cuidado com a terceira idade. Aqui a gente se sente mais vivo e mais feliz. É uma alegria contagiante”.