Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Formado por 11 mulheres, grupo Dançart do Conviver arrasou na apresentação no 2º Festival de Dança Coreografada da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

Cb image default
Idosos do Conviver nova-andradinense

No ritmo do carimbó, Nova Andradina conquistou o vice-campeonato no 2º Festival de Dança Coreografada da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, realizado no último final de semana em Maracaju.

Apenas um décimo foi a diferença do grupo de idosos do Conviver nova-andradinense (59,8 pontos) para a cidade anfitriã, que ficou com o título da competição, com 59,9 pontos.

O grupo Dançart do Centro de Convivência do Idoso Aparecido Mourão, composto por 11 integrantes, todas mulheres, apresentou um pout pourri animado e levou o público ao delírio.

“Nossa melhor idade arrasou na apresentação. Por um detalhe não conseguimos trazer o bicampeonato desta competição, porém isso não tirou nosso brilho. O talento e o gingado das nossas dançarinas, sem dúvidas, encantou a todos. Nossos parabéns ao grupo”, declarou Hermes Santos, coordenador do Conviver, ao agradecer o apoio da Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

A segunda edição do Festival de Dança foi promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).