Os vencedores foram premiados com um dia de beleza, book fotográfico, corte de cabelo e faixas, de acordo com a categoria e título conquistados

João Cláudio

Idosos, mães, crianças e adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Nova Casa Verde desfilaram na passarela no 2º Concurso da Primavera. Nem mesmo o contratempo da falta de energia no local, que foi solucionado com a instalação de um gerador do Corpo de Bombeiros, desanimou o público e os participantes.

João Cláudio

A secretária da Semcias (Secretaria de Cidadania e Assistência Social), Julliana Caetano Ortega, agradeceu o empenho de todos na organização e anunciou, em primeira mão, que a partir de 2019, Nova Casa Verde também elegerá a Miss e o Mister Terceira Idade.

“Agradeço a presença de todos os pais, familiares e amigos das nossas crianças e adolescentes e a todos que prestigiaram este concurso. Parabéns Marcíliio e toda a equipe do SCFV de Casa Verde. Agradeço também ao prefeito Gilberto Garcia, que tem dado todo o suporte para ampliarmos as ações já desenvolvidas, confirmando ainda que irá trazer o concurso de beleza da terceira idade para o distrito”, reiterou.

Abrilhantando ainda mais o desfile, estiveram presentes nesta noite especial, as misses de Casa Verde, Laura Buss (3 anos), sua irmã Mirela Buss (8 anos) e Giovana Pio (14 anos) também de Nova Andradina, representadas por Lina Sophia Rodrigues Amaral (5) e Andreina Sara (17 anos), Cibele Schneider (17 anos), Caroline Ortega (8 anos) e Mariele Ortega (11 anos).

Os vencedores foram premiados com troféus, um dia de beleza, book fotográfico, corte de cabelo e faixas, de acordo com a categoria e título conquistados.

Veja quem foram os ganhadores ao lado: