Os espetáculos acontecerão de quinta a domingo, de 3 a 6 de outubro, no Centro de Eventos, em vários horários. Tudo de graça para comemorar o Dia das Crianças

Foto: João Cláudio

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, traz para a garotada a magia do Circo Astros. A entrada é franca para o mais respeitável público da cidade, que são os nossos pequeninos nova-andradinenses.

Mentor da ideia de trazer o circo para alegrar a criançada, Gilberto Garcia fez menção a um ditado popular: “Enquanto houver uma estrela brilhando no céu e uma criança sorrindo na terra, o circo não vai morrer. O circo é cultura, é arte, mas muitas vezes não é valorizado. Muitas crianças nunca assistiram a um espetáculo. É uma experiência fantástica. Espero que gostem do presente que preparamos com todo carinho para vocês”, declarou o prefeito.

Os espetáculos circenses começam hoje (03) e seguem até domingo, dia 6, com sessões disponibilizadas em vários horários (veja a programação abaixo). A primeira apresentação, nesta tarde de quinta-feira (3) terá a presença das crianças e adolescentes que frequentam projetos sociais mantidos pelo governo municipal.

Amanhã é a vez dos alunos das escolas da rede municipal de ensino se divertirem com a alegria dos palhaços, malabaristas, equilibristas e grande elenco do circo que promete momentos inesquecíveis, brincadeiras divertidas e muita risada. Nos demais horários, a participação é livre.

Todas as crianças poderão levar um acompanhante. Cada espetáculo tem o limite máximo de 1000 pessoas. O circo está montado no Centro de Eventos José Antônio Zanqueta, ao lado do Estádio Andradão. A retirada dos ingressos deve ser feita na bilheteria do circo, com duas de antecedência do espetáculo.

Horários dos espetáculos

Dia: 03 de outubro (Quinta –feira)

Espetáculos: 13h30 e 16h

Dia: 04 de outubro (Sexta-feira)

Espetáculos: 8h30 e 15h

Dia: 05 de outubro (Sábado)

Espetáculos: 9h e 19h30

Dia: 06 de outubro (Domingo)

Espetáculos: 16h e 19h30

Retirada dos ingressos deve ser feita na bilheteria do circo, com duas de antecedência do espetáculo.