Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania de Nova Andradina, Julliana Caetano Ortega, em conjunto com a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social(CMAS), Mégui Marrí Wruck de Souza Santos, torna público e convoca as entidades para a Audiência de Prestação de Contas da Política de Assistência Social.

O evento acontecerá no dia 09 de dezembro, às 8 horas, no Auditório do Paço Municipal, Piso 2, com a finalidade de divulgar o relatório final das aplicações dos recursos Públicos da Política de Assistência Social no município, referente ao corrente exercício.

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, somente os representantes do conselho, membros da assistência social municipal e trabalhadores das Organizações da Sociedade Civil estarão presentes e irão representar a sociedade como um todo, afim de fiscalizar e tomar conhecimento da execução dos valores e análise das prestações.

Na ocasião, será apresentada a prestação de contas da execução dos Recursos executados, bem como relatório físico de atendimento pelo órgão Gestor de Assistência Social e pelas seguintes entidades:

APAE

ANDEFI

Lar Alternativo São José

Lar Sagrado Coração de Jesus

Casa do Migrante de Nova Andradina

Associação de Reabilitação Parceiros da Vida

Fundação Silveira Coutinho

Projeto Vida Plena

Projeto Vida Nova

Instituto O Bom Menino

ACEASNA

Sociedade Benemérita Creche Shalon

Os recursos que serão apresentados na prestação de contas serão:

Fundo Municipal de Investimento Social - FMIS

Fundo Nacional de Assistência Social - FNAS

Fundo Estadual de Assistência Social - FEAS

Recursos Própriosm.