Com participação de grande público, ação social proporcionou um dia repleto de atividades e integração comunitária em Nova Andradina

A segunda edição dos projetos "Vai e Faz o Bem" e "Bairro Feliz" atraiu um grande público ao bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, no último sábado (4). O evento proporcionou um dia repleto de atividades e integração comunitária, destacando-se pela diversidade de público e a presença significativa de crianças.

A ação social ofereceu entretenimento, atividades esportivas, conscientização e diversos serviços à comunidade. Além disso, foram distribuídos lanches, pipoca, algodão doce e disponibilizados brinquedos infláveis para a diversão dos pequenos.

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana Darc, esteve presente no evento, demonstrando apoio e envolvimento com a comunidade. “Essas ações são fundamentais para fortalecer os laços comunitários e oferecer serviços essenciais diretamente à população”, destacou o prefeito.

O evento também foi reforçado pela presença da secretária de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado, do presidente da Câmara, Leandro Fedossi, vereadores Cida Valdez e Wilson Almeida, do secretário de Infraestrutura, Júlio César e a diretora-presidente da Funael, Anieli Paschoalim.

A segunda edição dos projetos "Vai e Faz o Bem" e "Bairro Feliz" foi resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), por meio do Programa Bolsa Família, e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael). A ação conjunta possibilitou a realização de um evento inclusivo e beneficente, promovendo bem-estar e alegria para todos os participantes.