William Gomes

Em homenagem ao Mês da Mulher, a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher de Nova Andradina em parceria com o Centro de Convivência do Idoso promoveu, nesta terça (15), uma super gincana com as mulheres da terceira idade que participam das atividades do Conviver.

A manhã começou com um clima de espiritualidade, com orações e cantos evangélicos sob o comando da dupla Carlos e Camila, que convidou o público para agradecer a Deus pelas conquistas diárias das mulheres, pela saúde e por muitas outras bênçãos na vida de cada pessoa presente.

William Gomes

Na tribuna de honra das autoridades, a primeira dama Joana Darc e a subsecretária Ana Kelly Clemente discursaram. Nos seus pronunciamentos deram destaque ao trabalho da gestão do prefeito Gilberto Garcia com relação às mulheres e a importância da luta pela igualdade e o empoderamento feminino.

William Gomes

Um delicioso café da manhã foi servido para dar energia para as disputas que estavam por vir.

A alegria e o alto astral das mulheres da terceira idade ficaram evidentes quando a gincana teve início. A Equipe de professores do Conviver caprichou nas provas, promovendo a interação e momentos de muito agito e descontração. No final da brincadeira, teve sorteio de brindes.

As ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos ocorrem diariamente, gratuitamente. Os frequentadores participam de atividades como: ginástica, alongamento, coral, pilates, natação, hidroginástica, vôlei adaptado, entre outras.