Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
João Cláudio 

Na terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realizou capacitação para educadoras sociais que estavam cedidas para educação e que, por recomendação do Ministério Público, tiveram que retornar para sua secretaria de origem.

A iniciativa teve o propósito de informar sobre os trabalhos ofertados nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), SCFV (Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). 

Cb image default
João Cláudio

A capacitação foi ministrada pela Gerente da Proteção Social Básica, Natalia Leite Macedo e pela Gerente da Proteção Social Especial, Fabiana Barbosa dos Santos.

Na oportunidade a Secretaria de Assistência Social, Julliana Caetano Ortega desejou boas-vindas às servidoras, elucidando a importância do trabalho em equipe, alinhada entre si e com o propósito de ofertar atendimento de qualidade para população que necessita dos atendimentos.

“Na política de assistência social é assegurado aos trabalhadores o processo de formação continuada, que visa potencializar e aprimorar as práticas no exercício profissional. Desejo que todas as educadoras aproveitem essa oportunidade de adquirir novos conhecimentos, aplicando-os na sua rotina de trabalho”, encerrou a secretária.