Festas de confraternização e a distribuição de panetones marcaram as festividades

William Gomes

Foi uma semana especial para os participantes dos projetos sociais mantidos pelo governo de Nova Andradina. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Semcias), promoveu de 10 a 13 de dezembro, o encerramento das atividades do ano de 2019.

João Cláudio

Na terça-feira (10), no Salão da Igreja São José, a confraternização de final de ano em comemoração ao natal teve direito a distribuição de panetones, bolo, salgados e refrigerantes para todas as pessoas atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Durval Andrade Filho e Irman Ribeiro, Casa das Gestantes e CREAS.

William Gomes

As crianças e adolescentes que frequentam o Centro da Juventude, AABB Comunidade, Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Horto Florestal e Nova Casa Verde confraternizaram as conquistas deste ano na pizzaria Mama Baby. A Banda Marcial Municipal Gétulio Vargas com patrocínio do empresário e diretor do Hospital de Amor, Ademar Capuci.

A rodada de pizza foi dividida em dois dias e atendeu cerca de 200 participam desses projetos. Ao final, receberam panetones, das mãos das autoridades. O alimento simboliza a proximidade do natal, sendo o ato da entrega uma forma demonstrar a alegria e a importância de cada uma das pessoas.

William Gomes

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, juntamente com a secretária Julliana Ortega e equipe Semcias, prestigiaram os eventos festivos.

Surpreendendo a todos, Gilberto Garcia anunciou alguns novos investimentos como as licitações para a compra do novo fardamento oficial dos músicos e cobertura da quadra poliesportiva da Banda Municipal. Em clima natalino, o prefeito fez um agradecimento aos servidores pelo belo trabalho prestado aos nova-andradinenses e felicitou a todos os presentes.

“O natal é uma data muito importante, nos remete a confraternização, à família. Então, faço votos de um feliz natal e um ano 2020 de muita paz, harmonia e prosperidade”, desejou o chefe do poder executivo municipal.

A frente da pasta da assistência social, Julliana Ortega conduziu todos os eventos e não poupou elogios a Gilberto Garcia e a toda sua equipe de trabalho. “Sou abençoada por Deus. Tenho ao meu lado uma equipe afinada e um prefeito que nos oferece todo o suporte necessário para fazermos o melhor pelas nossas famílias. Que alegria festejar um ano cheio de boas realizações e objetivos cumpridos”, encerrou Julliana.