A atração é gratuita. Em Nova Casa Verde, das 7h às 11 h, dia 30/10. Em Nova Andradina, das 14h às 22h nesta mesma data, e no dia 31, das 8 às 22h30.

Passeios no Trenzinho Furakão encerram neste final de semana as comemorações do mês das crianças em Nova Andradina e em Nova Casa Verde. A atração, totalmente gratuita, será promovida pelo governo municipal através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

No distrito de Nova Casa Verde, o ponto de partida e de chegada do trenzinho é a Praça da Igreja. A diversão está garantida na manhã de sábado, dia 30 de outubro, das 7h às 11 horas.

Em Nova Andradina, o trenzinho estaciona na Praça Brasil no período da tarde, a partir das 14 horas, ficando à disposição da criançada até às 22 horas. No domingo, os passeios retornam logo cedo, às 8h da manhã e seguem até às 22h30.

É permitida a entrada de crianças até 12 anos de idade. Menores de 5 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Será um momento de descontração e que ficará na lembrança da meninada.