Está acontecendo desde ontem, dia 10 até o dia 15 de novembro, no estacionamento da Praça das Águas (Praça Geraldo Mattos Lima) que fica situada na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541 a 11ª Feira de Flores e Mudas da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A feira atrai muitos munícipes. Além de orquídeas, flores, mudas ornamentais e frutíferas para colorir ainda mais os espaços, também terá exposição de artesanatos, móveis rústicos, vasos e a praça de alimentação que está no comando das Mulheres de Atitude.

A realização é da APAE com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e SEMAGRO (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

Dia 10 a 14 de novembro – 10h as 22h

Dia 15 de novembro – 10h as 20h