Arrasta-pé acontecerá nos finais de semana, nas praças dos bairros e área central

Junho chega com calendário repleto de festas nos fins de semana. Em locais fechados como as escolas ou na rua, não vão faltar nem as comidas nem as bebidas típicas das celebrações de são-joão – caldo, canjica, pé-de-moleque e quentão! A camisa xadrez, vestido de chita e o chapéu de palha também saem do armário. As quadrilhas, ao som de sanfonas ou não, completam o balancê.

Em Nova Andradina, a Prefeitura inovou mais uma vez e apresenta o projeto “Forró na Praça”, abrindo a temporada junina no município. O primeiro arrasta-pé já tem data marcada: é neste sábado, dia 15, na Praça das Águas, a partir das 19h30.

O forró será animado por Vayon Show – o Edinho dos Teclados., que também é o idealizador do projeto. A proposta das Temporadas Juninas é valorizar a cultura regional e oferecer mais uma opção de lazer para as famílias.