Hoje, 22, pela manhã, a Prefeitura Municipal de Nova Andradina reuniu os servidores para a realização de uma missa de Ação de Graças de encerramento do ano. A celebração aconteceu no saguão do Paço, reunindo servidores e secretários.

A benção especial foi conduzida pelo padre Marcos, que lembrou o verdadeiro significado do natal que é servir com amor. “É importante lembrar que quem ama Jesus Cristo, como Cristo nos amou e nos mandou seu filho, acolhe, serve e ama de coração. Por isso, todos que estão aqui, que trabalham para nossa população e comunidade devem fazer isso com amor, é o que nos ensina a palavra”.

Em um momento de louvor e adoração, a secretária da Semcias, Delma Prado Cavalcante, junto com seu filho e músico Thiaguinho, acompanhado do violinista Tom Pereira, apresentaram algumas canções significativas para essa data.

Joana Darc Bono Garcia, primeira dama do munícipio, se emocionou ao falar sobre as festividades do fim de ano. “Quantas coisas recebemos nesse ano, pensamos no caminho que percorremos até aqui e levo duas palavras comigo que quero passar a vocês: perdão e gratidão. São as palavras e ações importantes para essa data tão reflexiva. Agradeço muito a todos que estão aqui”, discursou.

O presidente da câmara de vereadores, Dr. Leandro Fedossi, em suas palavras também se sentiu agradecido por esse momento depois de anos de aflição por conta da pandemia. “Estar passando por mais um ano, depois de uma temporada difícil, sem saber o que fazer, o que seria, estar aqui encerrando mais um ano, vendo vocês com saúde é o que vale. Foi um ótimo ano, Deus nos abençoou e só temos o que agradecer” finalizou.

Ao final do culto religioso o prefeito saudou os participantes da celebração, desejou felicidades a todas as famílias de Nova Andradina e ressaltou a importância de estar em dia com os compromissos de sua responsabilidade. “Estamos em dia com vocês, nossos colaboradores, com a câmara, lutando para estar em dia com a população que é o nosso objetivo. Terminamos o ano assim, sensação de dever cumprido e desejando um feliz natal e abençoado a todos”, discursou.