Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

É necessário apresentar cópia de documento com foto para fazer o procedimento

Cb image default
Divulgação

A partir do dia 17 de junho, os eleitores residentes em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, municípios que integram a 5ª Zona Eleitoral, poderão fazer o cadastro biométrico no Cartório Eleitoral apenas mediante agendamento.

A Justiça Eleitoral realiza o agendamento através do link                                                    http://apps.tre-ms.jus.br/AgendaBiometria/publico/index.jsp. A pessoa acessa a plataforma, escolhe a cidade desejada e confirma a data e horário em que o atendimento será realizado.

Só não podem ser agendados eleitores residentes em zona rural ou com baixa instrução que dificulte ou impossibilite o agendamento pelo sistema. Para efetuar o procedimento é necessário a apresentação de cópia de documento com foto - RG (documento de identidade), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou mesmo da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Vale ressaltar que não fizer o cadastramento biométrico poderá sofrer alguns inconvenientes, tais como, o cancelamento de CPF, impossibilidade de tirar passaporte, de não assumir concurso público, não conseguir se matricular em instituições de ensino.

Serviço:

O Cartório Eleitoral está localizado na Rua Walter Hubacher, 1220, no centro de Nova Andradina, e atende pelo telefone (67) 3441-1789.