Homenagem às nova-andradinenses que se destacam profissionalmente por meio da comunicação premiou 29 mulheres no centro de convenções Silvio Ubaldino de Souza.

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Coordenadoria Geral de Comunicação - COGECOM, promoveu na última quarta-feira (29) o Comunica Mulher - noite de premiação para mulheres da comunicação e roda de conversa para a reflexão da presença feminina nos meios de mídia, com o tema: “A mulher na comunicação: protagonismo e desafios” ministrada pela advogada Jessica Ferranti, Vanessa Leite, psicóloga, e pela historiadora Dulceli Estacheski, além de ser mediada pelas assessoras de comunicação Ana Carolyna Simões e Marcela Augusta Barbosa.

Além do debate de importantes pautas femininas, a noite também teve abertura realizada por Nayara Machado, comunicadora e artista local. A celebração premiou mulheres de diversas áreas da comunicação: jornalistas, fotógrafas, educadoras, empresárias, influenciadoras, radialistas, repórteres, vendedoras, mães atípicas, entre outras.

Para Adair de Holanda Mendonça, uma das homenageadas da noite e pioneira na comunicação de Nova Andradina, “É muito importante viver momentos assim. Um mergulho no passado de trabalho e oportunidade de conhecer essa nova realidade, tão presente hoje em nossas vidas. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento e noite memorável”, disse.