Prefeito Gilberto Garcia prestigiou inauguração da nova agência da cooperativa do município

O prefeito Gilberto Garcia marcou presença na inauguração do Cresol Centro-Sul em Nova Andradina nesta segunda-feira (13). O evento contou com a participação de autoridades locais, membros da diretoria da cooperativa e seus cooperados. A cidade se torna sétima do Mato Grosso do Sul ao receber uma agência da Cresol Centro-Sul.

Durante o evento, o Prefeito destacou a importância da instituição financeira para o município, destacando o tamanho de sua força e o papel essencial que representa no fortalecimento do cenário econômico local. “Nova Andradina, que tem atraído cada vez mais investimentos, recebe com entusiasmo mais uma instituição financeira que fortalecerá a economia local. A presença da Cresol é motivo de celebração para toda a comunidade”, expressou Gilberto Garcia.

O presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS, Carlos Cupercini, disse que a escolha de Nova Andradina como local para a nova agência é um reflexo da confiança da Cresol no potencial da região e na força da população nova-andradinense.

"Estamos muito felizes em estabelecer a Cresol em Nova Andradina, pois acreditamos muito no potencial econômico e na força da comunidade. Queremos contribuir para o desenvolvimento local, realizando os sonhos dos nova-andradinenses por meio da cooperação”, destacou Cupercini.

Sobre a Cresol - Com 28 anos de história, mais de 880 mil cooperados e 820 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.