Dias 26 e 27 de dezembro de 2019 e 2 e 3 de janeiro de 2020 não terão expediente. Setores considerados essenciais, como é o caso de saúde, seguem atividades normais em sistema de plantões.

Com as festividades de Natal e do Ano Novo, o expediente nas repartições públicas municipais sofrerão alterações. Neste fim de ano, as repartições da prefeitura, que funcionaram normalmente até esta véspera de Natal, terão ponto facultativo nos dias 26 e 27 de dezembro de 2019 (quinta e sexta-feira), conforme os documentos assinados pelo prefeito Gilberto Garcia.

Nestes dias de ponto facultativo, a Prefeitura de Nova Andradina e demais secretarias e órgãos ligados à municipalidade estarão fechados, com ressalvas para alguns departamentos em que os serviços são considerados essenciais.

Nos dias 30 e 31 de dezembro, o Paço Municipal, demais secretarias e órgãos da municipalidade terão expediente das 7h às 13h. Após a virada de ano, do decreto n° 2421 de 18 de dezembro de 2019, já publicado em Diário Oficial do Município, determina ponto facultativo nos dias 2 e 3 de janeiro (quinta e sexta-feira) de 2020, tendo retorno das atividades normais no dia 6 de janeiro (segunda-feira).

Setores considerados essenciais, como é o caso da saúde, tributação, limpeza pública, Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) e Bolsa Família deverão manter as suas atividades normais em sistema de plantões nas datas decretadas ponto facultativo ou feriado, mantendo o atendimento habitual à população durante os dias 26 e 27 de dezembro de 2019 e 2 e 3 de janeiro de 2020.