A Prefeitura de Nova Andradina divulgou nesta segunda-feira (4), por meio do Diário Oficial do Município, o resultado dos recursos do procedimento de heteroidentificação e o resultado final do concurso público, com a respectiva homologação, referentes aos cargos do quadro efetivo de pessoal.

Além disso, está previsto para ser lançado ainda nesta semana o edital de convocação para os candidatos que se autodeclararam pretos, pardos e indígenas no concurso público para as vagas da FUNSAU-NA e da Câmara Municipal, a fim de submeterem-se à banca de heteroidentificação.

Esses procedimentos visam garantir a transparência e a lisura do processo seletivo, assegurando que todos os candidatos tenham a mesma oportunidade de participar do certame e ocupar os cargos disponíveis.