Com entrada franca e início a partir das 21h30, a festa será animada ao som do sertanejo universitário e música eletrônica. A iniciativa é da prefeitura de Nova Andradina.

A “Sabadeira É Tudo Nosso” é opção de entretenimento neste final de semana em Nova Andradina. A iniciativa da prefeitura atende, especialmente, a reivindicação do público jovem por lazer e divertimento na cidade.

E neste sábado, no Centro de Eventos, a animação da galera ficará por conta da dupla Erick e Renato. Trazendo o som do sertanejo universitário, a dupla de Nova Andradina é também elogiada na interpretação do sertanejo raiz e música regional, o que promete embalar os baladeiros de plantão a partir dos sucessos da nossa música popular.

A música eletrônica também vai agitar o público da festa, realizada todo começo de mês e sempre com entrada franca. O evento terá início a partir das 21h30.

A Coordenadoria Geral de Comunicação, organizadora da “Sabadeira É Tudo Nosso” informa que o ingresso de menores de 16 anos no recinto só será permitido se acompanhados dos respectivos responsáveis, sendo também vedada a entrada de bebidas de qualquer gênero em garrafas de vidro, além do narguilé, proibido de ser usado em espaço público por Lei Municipal. Além da entrada franca, o estacionamento será gratuito.