Evento é gratuito e acontece no Centro de Eventos Professor José Antonio Zanqueta, de 29 de abril a 1º de maio, com shows e praça de alimentação

O Centro de Eventos Professor José Antonio Zanqueta, em Nova Andradina, irá sediar o 4º Encontro de Fuscas e de Carros Antigos, que promete reunir mais de 200 veículos antigos de várias cidades de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

O evento acontece nos dias 29 e 30 de abril, com shows musicais, apresentação da Banda Municipal de Angélica, presença vip da Miss Pré Teen Brasil Universal, Mayara Della Valentina Ravagnani e praça de alimentação.

Miss Pré Teen Brasil Universal, Mayara Della Valentina Ravagnani

No local, os visitantes poderão conhecer, relembrar e fotografar carros clássicos originais e customizados que percorreram as ruas do país entre as décadas de 1920 e 1980, como Brasília, Variant, Opala, Chevette, Corcel, Maverick, Kombi, Jeep e tunados.

O evento retorna após dois anos de suspensão por conta da Covid-19, fazendo parte das festividades de aniversário de 63 anos de Instalação de Nova Andradina.

A entrada é gratuita em todos os dias. Para a organizadora Ercília Carvalho Moreira, a exposição traz nostalgia e a paixão pelo automobilismo. “O objetivo é trazer uma oportunidade de lazer para todos o público de todas as idades, garantindo a presença maciça de admiradores de carros antigos e de seus familiares.

A realização é dos “Os Reliqueiros”. A Prefeitura de Nova Andradina apoia a iniciativa, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac), Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael) e Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias).

Dia 29/04 - sexta-feira

Horário: 21 horas - Show de Anderson Palopoli

Dia 30-04 – sábado

Horário: 18 horas – Apresentação da Banda Municipal de Angélica e presença vip da Miss Pré Teen Brasil Universal, Mayara Della Valentina Ravagnani.

20 horas – Show com Danilo & Daniel

21 horas – Show com Elvis & Adriano