Nos dias 4 e 5 de abril, a concessionária de energia elétrica e SEMCIAS realizarão atualização de cadastro de tarifa social e Bolsa Família

A Energisa e Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social convocam os beneficiários dos programas Bolsa Família, BPC/LOAS e baixa renda de energia elétrica, inscritos no Cadastro Único e que tenham o Número de Identificação Social - o NIS, para realizarem o cadastro e a atualização da tarifa social de energia elétrica.

A convocação da prestadora de serviços de energia elétrica e do Poder Público Municipal, pede que os beneficiários compareçam na praça Geraldo Mattos Lima (ao lado da prefeitura), nas ações que serão realizadas durante os dias 4 e 5 de abril, das 7h30 às 17h.

No dia 5, quarta-feira, com o encerramento a partir das 18h, haverá o sorteio de 10 geladeiras, à base de troca, e cinema gratuito. A organização orienta aos interessados a comparecer com documentos pessoais, a última conta de energia e quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas por lâmpadas de LED.