William Gomes

O prefeito Gilberto Garcia e a primeira dama Joana Darc participaram na manhã desta quinta-feira (12) da reinauguração da Faros Supermercado, 4 meses e 8 dias após ser atingido por um incêndio.

As portas da loja foram abertas com a presença dos proprietários Mauricio Nunes e Célio Ferreira, acompanhados de suas esposas, filhos e familiares, secretário Hernandes Ortiz (desenvolvimento integrado), presidente da Câmara, Leandro Fedossi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), Renato Lazarini, gerentes das agências do Sicredi e Banco do Brasil, classe empresarial, funcionários e convidados.

William Gomes

A perseverança dos empresários locais foi destacada pelo prefeito durante a cerimonial inaugural. “Que a Providência Divina seja a força da FAROS SUPERMERCADO nesse novo período após as cinzas. A garra dos empreendedores deste estabelecimento é a mesma que move o comércio de Nova Andradina. Em nome dos amigos Celio Ferreira e Mauricio Nunes parabenizo toda família Faros, que hoje conta com 27 ”, ressaltou Gilberto Garcia.

William Gomes

Visivelmente emocionados, os proprietários disseram que apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos meses até a reconstrução da loja, jamais pensaram em desistir.

“É dia de agradecimento: as inúmeras pessoas que nos ajudaram e confiaram que tudo ia dar certo, estenderam a mão, deram uma palavra de amizade e de conforto, aos funcionários que se dedicaram. Estamos há 18 anos neste prédio e Deus nos abençoou e nos guiou até aqui. Estamos de volta”, declarou Célio, sem conter as lágrimas.

William Gomes

O sócio Mauricio Nunes também se emocionou ao relembrar o dia da tragédia, mas disse que em nenhum momento se sentiu desamparado.

“Acreditamos muito na força espiritual que só Deus pode prover. Foi difícil, mas recebemos abraços, palavras e mensagens de apoio através das redes sociais de amigos, de familiares, clientes e pessoas que nem conhecia. Isso é gratificante. Nos mantivemos unidos e tenho certeza de que construímos um elo ainda mais forte dentro da família Faros. Agora, vamos receber a todos com ainda mais alegria, entusiasmo e o atendimento de sempre”, reiterou o empresário.

Com as bênçãos do diácono Cícero Brais e o descerramento da faixa inaugural, as portas da Faros Supermercados foram abertas aos consumidores. O prefeito Gilberto Garcia e demais autoridades conheceram as novas instalações do supermercado e desejaram sucesso aos empreendedores.